no Blog da Leila um OTIMO artigo

DE BLOGS E OUTRAS COISAS sobre como a gente se ofende, depois se elogia, depois so fala porcaria, depois retira tudo, depois cospe e devolve tudo….e tudo porque? Porque NADA Prova NADA.
Ta la no Diretodaredacao.com
Gerald

LINDO, LINDO comentario
Jomar Martins] [Porto Alegre-RS]
Gerald: A vida é assim mesmo. Às vezes, é preciso acontecer um stress pra gente acordar e tentar entender o outro. Houve apenas ''um choque de dois mundos''. Mas vi que a honestidade intelectual e a humildade foram as pontes para que ambos se percebessem diferentes e passassem a dialogar como ''pessoas de bem''. Eu fiquei muito feliz que selastes a paz com o Reinaldo Azevedo. Sou leitor de RA e posso identificar nele muitos defeitos. Entretanto, creio que duas virtudes ofuscam seus defeitos: HONESTIDADE e BONDADE. O mútuo perdão os engrandeceu, acredite.Tenha um bom dia, meu velho!!

6 Comments

Filed under Sem categoria

6 responses to “no Blog da Leila um OTIMO artigo

  1. Mau

    E quem atualmente está totalmente a fim. O jeito é se encaixar.

  2. Jomar Martins] [Porto Alegre-RS

    Gerald:
    A vida é assim mesmo. Às vezes, é preciso acontecer um stress pra gente acordar e tentar entender o outro. Houve apenas ”um choque de dois mundos”. Mas vi que a honestidade intelectual e a humildade foram as pontes para que ambos se percebessem diferentes e passassem a dialogar como ”pessoas de bem”. Eu fiquei muito feliz que selastes a paz com o Reinaldo Azevedo. Sou leitor de RA e posso identificar nele muitos defeitos. Entretanto, creio que duas virtudes ofuscam seus defeitos: HONESTIDADE e BONDADE. O mútuo perdão os engrandeceu, acredite.Tenha um bom dia, meu velho!!

  3. O Vampiro de Curitiba

    Mau Fonseca, a polaca estava mais ou menos a fim. Explico: Só de um lado.

  4. Mau Fonseca

    E aí vampiro a galega tava a fim????? 😉

  5. Sandra

    Gerald
    Acho que não há receita para isso, assim como não há para o amor ou para vida. Acho que cada um tem que procurar seu caminho. Essa é outra coisa sobre o que, não tendo o que falar, escuto.

  6. O Vampiro de Curitiba

    Engraçado, acho que estou ficando paranóico ou algo semelhante. Melhor eu parar de queimar capim. Sempre que leio alguém falando mal de blogueiro, imagino que estão se referindo ao Reinaldo Azevedo… Olhem aqui: Não me acusem de ser puxa-saco do Reinaldo. Quem eu amo de paixão mesmo é o Diogo Mainardi. O Reinaldão é apenas…como direi?, uma amizade colorida, he, he…

Leave a Reply

