Back in the USSA

Hoje tem OBAMA X Hillary (mais interessante do que Nietzsche X Wagner). Será?
GT

Na verdade, o que acontece…..voltei, E voltou aquele nervosismo ABSURDO que acompanham as primaries. A imagem da CNN acaba de congelar. "Scare Tacticts" and STAR POWER" ! Como isso é chato, ridículo. Político sempre vira Celebridade. "I'm Jack Nicholson and I approve this message!!!!" E DAÍ?????
E DAÍ?????

Show businesssss!
Vamos lá, voltando à realidade: o sofrimento mesmo será mais tarde na contagem dos ballots!
GT
poucas palavras bastam: o que está em jogo hoje é TEXAS e OHIO! (não farei comentários, porque seriam sinistros)

Os Clintons podem ter sido o maior desastre – visto em retrospecto. Alguns analistas dizem que o "escândalo de Monica Lewinsky" foi o que acabou elegendo Bush e o "hunger for power" da Hillary (odiada pelas mulheres do mid-west, mas que votam em Obama), nao deixará que ela se "sinta derrotada", mesmo se as primaries de hoje tiverem resultados negativos pra ela.

Num comentário de um amigo agora do interior daqui (que vem a ser a melhor forma de medir as coisas) ele me disse "Nos que amávamos o Bill, talvez venhamos a odiá-lo por combater tanto a popularidade do Obama e, com isso, acabar dando seus votos pro McCain"

Respirei fundo. Não acreditei. "Voce está falando sério?" "Mark my words, Gerald!" Ou seja, ela pode conseguir "lock" o partido democrático de tal forma até junho, alterar o sistema de campanha, tentar SUJAR a imagem de Obama de tal forma que, aqueles que iriam votar nele, Obama , acabariam não votando nele e nem nela mas sim nessa "coisa", o McCain.

Bem entao so resta mesmo uma opção: um McAbel/

Era uma vez dois irmãos: CaiN e Abel.
Gerald

Vampiro de Curitiba: "paraiso do Chavez?" vc enlouqueceu???? Eu ODEIO esse palhaco! ODEIO! Quero que esso fdp se estrepe!!!!!! Nao passa de um MARGINAL DOMINADOR IDIOTA!

Porque nao menciono Rhode Island ou Vermont? Porque o primeiro eh triste e cinza e nao importa: o segundo eh lindo e overflows com Maple Syrup mas tambem nao importa: "essa CORRIDA ainda nos levara ate a Covencao em Denver, provavelmente", acaba de declarar o Howard Dean – lider do Partido Democratico.

Sobre MacCain…alguem quis abrasileirar e ai em cima virou CAIM e ABEL mas nao colocou o til. Enfim, o Ex- POW (BOOM, SLASH, SPLASH) do Ali-Zona…..com aquele bracinho atrofiado!!!!! Needn't say no more, bro! E desculpem aqueles que vem aqui pra entender o que se passa no "TRIANGULO Farc" daquele imbecil Chavez. Nao sei nada sobre isso. E nem quero saber!

P.S. do "esquecido" : olha o seu til aí, Gerald. E corrigi o trocadilho do McCain…rs

18 Comments

Filed under Sem categoria

18 responses to “Back in the USSA

  1. Carlos ] [US

    Sérgio, onde está o maniqueísmo ao se chamar os Republicanos de criminosos? É uma guerra ilegal, condenada pela comunidade internacional. Não é uma opinião de meia dúzia que foram contra. É um fato. E esse fato levou à morte de milhares de inocentes. CLARO, CLARO, na internet o que aconteceu ontem já não é importante. O assunto do dia é a economia americana. Então o nosso amigo vampiresco pouco se importa com a guerra covarde e criminosa. Você viu que até os minerais, isso, até os minerais sabem que os Republicanos são melhores pros EUA. Olha, talvez sejam melhores pros mais de 50 milhões de estúpidos que votaram em Bush duas vezes. Mas eu ainda me recuso a nivelar as coisas tão por baixo. Afinal, esses 50 milhões pra mim são meros zumbis, pra não dizer coisa pior. George Bush deveria ser condenado por crime contra a humanidade e com ele deveriam apodrecer alguns dúzias de republicanos igualmente criminosos. Não há maniqueísmo algum nisso.

  2. Sérgio] [São Paulo, SP, Brasil

    Carlão, com o devido respeito : eu acho que você está levando essa análise de identificação de republicanos e Guerra do Iraque de modo meio maniqueísta, e talvez seja isso que o Vampiro queira dizer.
    Para os demais tópicos que fazem os americanos decidirem uma eleição, você pode ser moralmente contra a guerra, como, de resto, também sou…mas considerar pragmaticamente que outras questões tem mais peso.

  3. ana

    >> afinal, se ficar provado por suas próprias ações que ele é diferente, podem dar um destino a ele semelhante ao dado a outros. o mundo é feito de gente medrosa. reclama-se da mesmice dolorosa, mas o medo do movimento doer mais alimenta paradigmas. e com isso estamos assim: no ápice da era tecnológica, e agindo como animais meramente instintivos. porque adentrar o terreno da razão – e este não se contrapõe a qualquer outro, parando pra pensar bem – pode desmascarar todo um inconsciente dito amoral. quando não. não somos amorais por sermos humanos. mas somos quando tencionamos deixar de ser. qualquer sistematização é bem mais previsível do que a grande aventura humana sobre a terra, coisa que o homem ainda sequer começou a esboçar.

  4. ana

    seu amigo tem razão. Hillary, no fundo, não é democrata. ela é Hillary Clinton. ou melhor, ela é Hillary. e isso, com o perdão do trocadilho é hilário. somente os egoístas entram no jogo sujo do poder pelo poder, e é assim que o mundo – não apenas os EUA – vem sendo governado. para ela, não é a união democrata que está em jogo – até porque a atitude dela em relação à invasão do Iraque é claramente republicana. eu acho que ela gosta de poder pelo poder. e começo a acreditar que quem governou no lugar de Bill – como dizem as boas e más línguas – foi ela. e ela quer um segundo mandato, como todos grandes fdps estrategistas e ditadores mundiais. uma vez no poder, porque fora dele? desculpe, amor a um país não é isso. governo não é isso. isso é brincar de poder. quem sabe governar, sabe também quando é hora da derrota em favor de um bem maior. quanto a Obama, aguardemos. afinal, TODOS começam muito bem intencionados. eu não me iludo mais. mas fiquemos muito atentos mesmo (CT)

  5. Mau

    Agora todo mundo é da direita e as FARC é a da esquerda. Todos somos filhos da Putim.

  6. Sandra

    Gerald
    Ser negro, hispânico ou mulher não deveria contar contra ou a favor de ninguém.

  7. O Vampiro de Curitiba

    Carlos, embora você não tenha percebido, já mudamos de assunto… Mas vem cá: Por que você quer que os brancos “imperialistas” intervenham na África Negra? Eles não são capazes de resolverem seus problemas sozinhos? Engraçado, né? Na África, onde não há a intervenção do “Imperialismo”, do Mal, me parece que as coisas também não vão nada bem. Será culpa do Bush também? Ahh, só uma coisinha: Para você que acredita que a guerra no Iraque foi por petróleo, vou lhe contar um segredo: A Idade da Pedra não acabou por que (separado mesmo) acabaram as pedras. Curioso, né? Love!

  8. Carlos ] [US

    Caracas, escrevi VOÇÊ….foi um acidente na hora de colocar o acento. Todo mundo sabe que o correto é VOSSÊ.

  9. Carlos ] [US

    No mais, caro Vampiro, estou cansado do MAL USO da palavra por vocês. Então quer dizer que você abomina toda e qualquer tirania. Muito bem, fico feliz. Mas pois bem, E POR ACASO isso significa que quem é contra os republicanos e contra a guerra covarde e ilegal no Iraque É A FAVOR DOS TIRANOS??? É esse absurdo ridículo que você está tentando inferir nessas suas linhas?? Vocês detonam qualquer possibilidade de debate sério com esse tipo de argumento e distorção da palavra escrita. Interessante de notar que na África a tirania rola solta, totalmente solta. É genocídio atrás de genocídio, mas POR ALGUMA RAZÃO que desconheço completamente, teus ídolos republicanos não fizeram porra nenhuma pra impedir os massacres na África. Estariam eles ocupados demais com o roubo do petróleo Iraquiano…ops, desculpe….ocupados demais com o ditador Hussein e os terroristas iraquianos? Diga-me: quantos iraquianos estavam envolvidos nos ataques ao WTC em 2001?

  10. Carlos ] [US

    Vampiro de Curitiba: PROVE pra mim que a guerra ILEGAL e COVARDE no Iraque não é sede de sangue e poder do partido Republicano. Antes de você responder, não se esqueça que essa mesma guerra foi justificada pelos sanguinários que voçê parece apoiar através de uma mentira descarada a todo povo americano: Weapons of Mass Destruction. Foi sob o pretexto de que o Iraque tinha porque tinha armas de destruição de massa que os Republicanos contrariaram arrogantemente uma resolução internacional que considerava um eventual ataque como ilegal. E se voltarmos pra 2000, com a pouca vergonha de Jeb Bush fraudando as eleições na Flórida pro irmãozinho assassino vencer… e você ainda quer defender essa corja?? POUPE-ME de suas críticas mal feitas e seja feliz.

  11. O Vampiro de Curitiba

    Querido Gerald, não o conheço o tanto quanto gostaria mas tenho certeza de que você, assim como eu, abomina qualquer forma de tirania. O que eu escreví, e reafirmo!, foi direcionado ao Carlos. Ele, sim!, generaliza, julgando todos os republicanos como “quanto mais sangue melhor”. Não é necessário publicar esse meu comentário, não quero gerar polêmica. Ou quero? É, pensando bem, quero polemizar sim…

  12. Carlos ] [US

    Vampiro, só tem peço uma coisa: não contamine esse blog com o tipo de generalização tão comum encontrada lá naquele blog (você sabe do qual falo). Se você quer falar de Bush, falemos de Bush e dos Estados Unidos. Se a conversa caminhar pra outras áreas, pois bem. Mas não venha com essa retórica banal e vazia de esquerdopatas, direitopatas, Farcs, Fidel, anti-Fidel, paraísos utópico, Lulismo, anti-lulismo, e bobageiras do gênero. Não distorça o que eu escrevi, estou pedindo demais? Você já leu minhas mensagens aqui nesse blog ao longo de meses?? Portanto limite-se a criticar o assunto que mencionei: as eleições norte americanas. Esse tipo de distorção retórica com dedo em riste só funciona naqueles blogs em que o autor é pago pra fazer justamente isso: generalizar, atacar e distorcer. Não vamos cair nessa. Não mais que de repente, porque VOCÊ quer, eu virei o fã número um de Hugo Chavez, já beijei as botas do Fidel, sou íntimo do Morales e tinha Saddam como meu mentor. POUPE-ME.

  13. O Vampiro de Curitiba

    Carlos, não quero transformar esse blog num chat, mas não resisto: Por que tanta inveja do Bush? Porque ele impediu que mulheres fossem apedrejadas por talibãs por ousarem mostrar seus tornozelos? Ou será porque crianças não são mais exterminadas pelo herói Saddam Hussein por quererem assistir televisão? Calma, Carlos! Ainda têm pessoas acorrentadas pelas Farc’s. Ainda tem uma fazenda de trabalho escravo chamada Cuba. Ainda tem bolsa-esmola no Brasil. Não precisa se preocupar com tanta democracia nos EUA. Sei que é difícil, para uma mente esquerdopata, aceitar que o próprio povo escolha os candidatos dos respectivos partidos, que negros e mulheres sejam candidatos em vez de se contentarem com cotas ou bolsa- esmola. Mas o paraíso utópico de vocês ainda tem Chaves, Morales, Lula, algum irmão de Castro… Nem tudo está perdido, Carlos!

  14. Carlos ] [US

    Obama afirmou em palanque que quer ver os Estados Unidos ACIMA do resto do mundo. Hillary Clinton faz propaganda usando táticas idênticas a George Bush. Enquanto isso do outro lado McCain é aquela realidade que todos conhecem: quanto mais matar, melhor. Quanto mais sangue, melhor. Se essa porra de primárias de hoje é mais interessante do que alguma coisa? Talvez seja do BBB8 brasileiro. Mas até nisso acho que não é. Agora é hora do voto da população daquela coisa chamada Texas. População que AMA seu filho maior: o assassino Bush. Que se dane pra quem eles votam hoje. E Obama com sua afirmaçãozinha medíocre outro dia me fez voltar a realidade. Não sou americano, sou brasileiro. E essa porra de Estados Unidos NÃO ESTÁ ACIMA do resto do mundo. Mesmo eu morando aqui mesmo nessa porra. Abandono a peça no meio e deixo o teatrinho pra vocês.

  15. O Vampiro de Curitiba

    Tanto Obama como Hillary são humanos, demasiado humanos para serem comparados a Nietzsche ou a Wagner. Como sou republicano “reaça”, estou adorando. A oposição norte-americana assemelha-se à oposição aqui da Banânia. Assim como os tucanos colocaram o Alckmim para perder pro Lula, os democratas Yankes colocam uma mulher e um negro que jura que não é muçulmano. O eleitorado americano vota em homen branco cristão. Assim falou Vampiro de Curitiba!

  16. Marina S.

    aposto mais em Nietzche X Deleuze

  17. Sandra

    Gerald, estou me sentindo um ET, por ser a única pessoa do mundo que não está nem aí para a eleição americana. Acho que os EUA estão tão institucionalizados, que não faz a menor diferença quem será o presidente. Debate, porém, é sempre uma coisa muito legal quando os debatentes são inteligentes. Se passar em algum canal vou assistir. Grande abraço!

  18. eu

    Flew in from Miami Beach B. O. A. C. Didn’t get to bed last night
    On the way the paperback was on my knee Man I had a dreadful flight
    I’m back in the USSA!
    Abraços, Gerald

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s