Thanksgiving

Aproveito pra agradecer a todos os perus e outros bichos pelo que fizeram (e pelo que me fizeram de mal, me causaram mal ) esse ano (e todos os anos) por mim. Continuo na batalha. Eh o que interessa. Continuo pagando aluguel. Amanha, quinta, sao devorados 80 milhoes de perus, muita gente se devora, muita briga de familia, muita bebedeira como todos os anos! Todo mundo agora nos voos e nas estradas, nas freeways. Turkey, Peru com o nome desse estranho animal…dois paises que entre Thanksgiving e Natal devem sofrer um karma horrivel. Mas IstamBUUUUL se recupera de tudo. An-Cara nem tanto. Ja Lima….otima laranja azeda!
LOVE pra todos. Enjoy!
Gerald

HAPPY BIRTHDAY meu maravilhoso NARSISO TOSTI !!!! (Miss you!)

11 Comments

Filed under Sem categoria

11 responses to “Thanksgiving

  1. Luciana Tomie

    Vera! Que bela coincidencia! Voce realmente poderia ser a minha mae! Ela se chama VERA! Um beijo querida! Gerald seu safado! Podia contar pra mim e pra Vera tambem neh!

  2. Vera] [POA

    Luciana que querido o seu comentário e me fez pensar que, em 1984, eu poderia ser sua mãe! Gerald, também pensei nessa conversa (a da foto) várias vezes. beijo

  3. Mau] [SP

    Gerald adorei saber…eu bem que fiz leituras minhas da foto imaginando o que vc´s conversariam ali, baseado no que conheço e sei de vc hoje, embora, de 1984 pra cá, quantos Gerald´s e quantos Thomas devem ter nascido…Realmente vc foi um privilegiado…Abraços dear friend

  4. Contrera

    narciso, caralho!!! parabéns, porra!!! beijo!
    contrera

  5. Narciso Tosti] [São Paulo - SP - Brasil

    Love for you to G. By the way 11/22/07 is also my birthday. I give you my thanks for everything. You are the man G.

  6. Luciana Tomie

    Thanks querido, por (…)!!! Meu primeiro peru a la America hoje. Enfim… Quanto as pessoas, estamos sempre famintos delas, you know… Mau! Bem lembrado! Tambem tenho essa curiosidade. Em 1984 eu estava ocupada em nascer. Beijos

  7. Mau] [SP

    Gerald, sempre tive uma curiosidade grande em saber o que vc conversava com Beckett na foto em que está com ele em Paris 1984. Ahhh, odeio natal…(1984 me soa como um ano bom e nostálgico, mesmo q tinha meus 4 anos na ocasião)…deve ser culpa do comercial da Apple.

  8. simone] [rio de janeiro

    happy Turkey day!

  9. Rô] [Alemanha

    “Viva la Vita! as mexericas estao deliciosas por aqui e voce : Sai-o-nará oder Guten Morgen? Hallooo ou tchau rsrs tô mais para um caviar russo num luar escandinavo. beijos Rô

  10. Gerald Thomas] [new York

    Lilian” mesmo que prematuramente, agradeco. Ainda nao devoramos a primeira leva de Perus. Mas, em todo caso, obrigado.
    LOVE
    G

  11. Lílian ] [Ipatinga/MG

    Feliz natal Gerald…

Leave a comment