Donald Trump elogia Hugo Chavez

E mete o pau em Bush e Condy Rice
e diz que Chavez fez a coisa certa ao "doar" gasolina aos fazendeiros texanos (o populismo desse cara eh mais cara de jacaranda que ….). Olha so! Donald trump. Olha ao nivel que chegamos! Na opiniao de Trump, que agora aparece na TV dita "seria" como the Situation Room, "julgando as pessoas" e dando opinioes como, por exemplo, sobre Alan Greenspan, disse que o mundo eh dividido entre winners e losers (ganhadores e perdedores) e Chavez eh um vencedor!
Que loucura!
Gerald

Comentários (de nossos SEMPRE apaixonados leitores) :

Gilda do Rio :É este MANIQUEISMO que emperra tudo e os mediocres, burros ou oportunistas não exergam. Ninguem e nada neste mundo é 100% Fodão ou 100% Bundão. E Lula deitando falação sobre poluição do ar, enquanto aqui os cataliozadores instalados nos automóveis, q deveriam filtrar 90% dos poluentes q saem, não filtram NADA pois a maioria é oca, sem qquer filtro. Kd esses fabricantes? Deviam estra na cadeia.KD os q compram e instalam em seus carros? Deviam estar presos. E o nosso ar continua irrespiravel. Enquano isso está tramitando um projeto de lei q proibe o cigarro em qquer lugar, extinguindo até mesmo os fumódromos. Fumar?SOMENTE NA RUA. Não estou fazendo apologia do cigarro, apenas me revoltando com esta hipocrisia barata e covarde. Vencedores ou perdedores, homofóbicos ou gays, negros e brancos, excluidos ou elite… Não sabem nem somar e estão querendo dividir… Tô de saco cheio, e nós aki protestando confortavelmente em nossos micros…Desculpem o desabafo!

Marina, tabém do Rio :como era o nome mesmo?, só podia mesmo dividir o mundo assim. winners or losers. como ele fez muita grana então as pessoas devem achar que ele tem algo importante a dizer… loucura total!

O Internacional Zeca Palaghano, do Canadá :E esse outdoor gigante em Milano com a foto da moça anoréxica? Por que tanto diz-que-me-diz? É sabido que a anorexia é uma doença, mas fazer campanha para alavancar e chamar a atençao para o Fashion Week de Milao… E ver a mídia fazendo onda sobre a "polêmica" foto é um porre. A mídia faz onda com a anorexia e com a fome na Etiópia (pra eles nao ha diferença… a onda é a mesma!) E as fotos dos anoréxicos que assim sao por nao terem o que comer?

E direto de Santiago do Chile, o revolucionário Contrera :para o trump, interessam só os que intere$$am. então, ele não me intereSSa. mas tudo bem. Contrera

celia, com um humanismo muitíssimo bem colocado :a humanidade sempre julga ou por interesse econômico ou por dogma…querem sempre o PODER da palavra na sentença…do que é bom ou mal, o que é ganhador ou perdedor, o que branco e o que é preto, o que é certo e o que é errado, mas quando se colocararem na situação dos famintos humanos, tornando-se vítima ao invés de juízes talvez as coisas mudem.O mundo abstraem a realidade, por puro egoísmo econômico, racial……Afinal onde foi parar o principio do liberalismo ou neo liberalismo?

E o irascível paulistano Sergio Penteado :Quero apenas dizer uma coisa a vocês, queridos colegas do blog : VTNC Donald Trump, quem é você pra ensinar qualquer coisa sobre coisa qualquer a nós, brasileiros, povo morto de fome e sem perspectivas ? Se eu fosse levar a sério o que você diz, sintonizaria minha TV naquele programa do não menos imbecil Roberto Justus, que tem a sua licença pra retransmitir as suas suas barbaridades pra nós. Pergunto : "Que catso tem a ver esse idiota de topete loiro da Trump Tower (Bin Laden errou o alvo) com o ditador Chávez ? Acaso os bilhões de dólares que ele embolsa às custas dos tolos globalizados reverte em alguma coisa que não seja a multiplicação do SENSACIONALISMO ? Hey amigos, repitam comigo : VTNC Donald Trump e o multiplicador de Dólares Hugo Chávez, aquele do qual o Lula tem medo e diz que não quer ser líder de porra nenhuma, apenas por um medo ideológico e mal-disfarçado por sua insegurança em querer liderar o bloco político de um país da importância como o Brasil no Cone Sul ! VTNC !!



Ruy Filho dá a dica : Em breve será rodado um longa com direção de Oliver Stone e produção de Sean Penn, sobre a independência venezuelana através das ações de Simón Bolivar, em meados de 1810, pela Junta de Caracas. Juntou-se a eles, esta semana, o ator Kevin Space, numa cruzada prá lá de deturpada de mostrar através da exaltação de Hugo Chaves e seu psicopático-socialismo, que a política de Busch, o neo-liberalismo, o capitalismo coorporativo da globalização são ideologicamente absurdos a ser combatido. 100 mi, serão gastos, o equivalente a um ano de produção nacional. Chaves, o herói neo-bolivariano… É de se pensar sobre o uso do cinema e sua capacidade de construir imaginários e correlações fictícias à História. Basta lembramos dois momentos: Leni Riefenstahl, cineasta nazista, e a complexa elaboração pós-segunda guerra de instrumentais legislativos defensivos criados pelo governo francês contra a invasão propagandista dos ideais norte-americanos. Não é surpresa a aproximação com os Trumps…

7 Comments

Filed under Sem categoria

7 responses to “Donald Trump elogia Hugo Chavez

  1. ruy filho] [são paulo

    Em breve será rodado um longa com direção de Oliver Stone e produção de Sean Penn, sobre a independência venezuelana através das ações de Simón Bolivar, em meados de 1810, pela Junta de Caracas. Juntou-se a eles, esta semana, o ator Kevin Space, numa cruzada prá lá de deturpada de mostrar através da exaltação de Hugo Chaves e seu psicopático-socialismo, que a política de Busch, o neo-liberalismo, o capitalismo coorporativo da globalização são ideologicamente absurdos a ser combatido. 100 mi, serão gastos, o equivalente a um ano de produção nacional. Chaves, o herói neo-bolivariano… É de se pensar sobre o uso do cinema e sua capacidade de construir imaginários e correlações fictícias à História. Basta lembramos dois momentos: Leni Riefenstahl, cineasta nazista, e a complexa elaboração pós-segunda guerra de instrumentais legislativos defensivos criados pelo governo francês contra a invasão propagandista dos ideais norte-americanos. Não é surpresa a aproximação com os Trumps…

  2. Sérgio] [São Paulo, SP, Brasil

    Quero apenas dizer uma única coisa a vocês, queridos colegas do blog : VTNC Donald Trump, quem é você pra ensinar qualquer coisa sobre coisa qualquer a nós brasileiros, povo morto de fome e sem perspectivas ? Se eu fosse levar a sério o que você diz, sintonizaria minha TV naquele programa do não menos imbecil Roberto Justus, que tem a sua licença pra retransmitir tuas barbaridades pra nós.
    Pergunto : “Que catso tem a ver esse idiota de topete loiro da Trump Tower (Bin Laden errou o alvo) com o ditador Chávez ?
    Acaso os bilhões de dólares que ele embolsa às custas dos tolos globalizados reverte em alguma coisa que não seja a multiplicação do SENSACIONALISMO !
    Hey amigos, repitam comigo : VTNC Donald Trump e o multiplicador de Dólares Hugo Chávez, aquele do qual o Lula tem medo e diz que não quer ser líder de porra nenhuma, apenas por um medo ideológico e mal-disfarçado por sua insegurança em querer liderar o bloco político de um país da importância como o Brasil no Cone Sul ! VTNC !!

  3. celia

    a humanidade sempre julga ou por interesse econômico ou por dogma…querem sempre o PODER da palavra na sentença…do que é bom ou mal, o que é ganhador ou perdedor, o que branco e o que é preto, o que é certo e o que é errado, mas quando se colocararem na situação dos famintos humanos, tornando-se vítima ao invés de juízes talvez as coisas mudem.O mundo abstraem a realidade, por puro egoísmo econômico, racial……Afinal onde foi parar o principio do liberalismo ou neo liberalismo?

  4. Contrera] [Sampa, SP, Brasil

    para o trump, interessam só os que intere$$am. então, ele não me intereSSa. mas tudo bem.
    Contrera

  5. Zeca Palaghano] [Montreal

    E esse outdoor gigante em Milano com a foto da moça anoréxica? Por que tanto diz-que-me-diz? É sabido que a anorexia é uma doença, mas fazer campanha para alavancar e chamar a atençao para o Fashion Week de Milao…
    E ver a mídia fazendo onda sobre a “polêmica” foto é um porre. A mídia faz onda com a anorexia e com a fome na Etiópia (pra eles nao ha diferença… a onda é a mesma!)
    E as fotos dos anoréxicos que assim sao por nao terem o que comer?

  6. Marina

    mas o cara que fazia aquele show de (ir)realidade, como era o nome mesmo?, só podia mesmo dividir o mundo assim. winners or losers.
    como ele fez muita grana então as pessoas devem achar que ele tem algo importante a dizer… loucura total!

  7. Gilda] [RJ RJ Brasil

    É este MANIQUEISMO que emperra tudo e os mediocres, burros ou oportunistas não exergam. Ninguem e nada neste mundo é 100% Fodão ou 100% Bundão. E Lula deitando falação sobre poluição do ar, enquanto aqui os cataliozadores instalados nos automóveis, q deveriam filtrar 90% dos poluentes q saem, não filtram NADA pois a maioria é oca, sem qquer filtro. Kd esses fabricantes? Deviam estra na cadeia.KD os q compram e instalam em seus carros? Deviam estar presos. E o nosso ar continua irrespiravel. Enquano isso está tramitando um projeto de lei q proibe o cigarro em qquer lugar, extinguindo até mesmo os fumódromos. Fumar?SOMENTE NA RUA. Não estou fazendo apologia do cigarro, apenas me revoltando com esta hipocrisia barata e covarde. Vencedores ou perdedores, homofóbicos ou gays, negros e brancos, excluidos ou elite…
    Não sabem nem somar e estão querendo dividir… Tô de saco cheio, e nós aki protestando confortavelmente em nossos micros…Desculpem o desabafo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s